Política de Troca e Devolução
Última atualização: Fev/2025
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as diretrizes abaixo.
Aceitamos trocas e devoluções nos seguintes casos:
Produto com defeito de fabricação;
Produto danificado durante o transporte;
Pedido incorreto enviado por nossa equipe;
Insatisfação com o produto (desde que não tenha sido usado e esteja na embalagem original).
A solicitação deve ser feita dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
Para solicitar uma troca ou devolução, siga os passos abaixo:
Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e motivo da solicitação;
Anexe fotos ou vídeos que comprovem o defeito ou erro no pedido (se aplicável);
Aguarde a análise da nossa equipe, que responderá em até 2 dias úteis com as instruções para envio do produto.
Troca por outro produto: O cliente poderá escolher um novo item de valor equivalente ou pagar a diferença, se houver.
Estorno do pagamento: Em caso de devolução, o reembolso será processado conforme o método de pagamento original:
Cartão de crédito: Estorno na fatura do cartão em até 7 dias úteis;
Boleto bancário: Depósito em conta bancária informada pelo cliente em até 3 dias úteis;
Pix: Reembolso via Pix em até 3 dias úteis.
Não realizamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:
Produtos em promoção ou liquidação;
Itens que apresentem sinais de uso indevido;
Produtos personalizados, salvo em caso de defeito de fabricação;
Solicitações feitas fora do prazo estabelecido.
Se tiver dúvidas sobre nossa Política de Troca e Devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telef(11) 96304-3682.